07/01/2012

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA EXPRESSO GUANABARA EM SOUSA(PB), DEIXA 07 MORTOS; EMPRESA ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO AO SITE CAIOPRADO.COM


A Expresso Guanabara vem a público lamentar o acidente ocorrido na madrugada deste sábado, dia 07 de Janeiro, envolvendo o veículo da empresa, de placa HZA 4999, que realizava o trajeto João Pessoa/Cajazeiras, com partida de João Pessoa no horário das 22h20. No aguardo do laudo pericial, informamos que o acidente teve 07 vítimas fatais, sendo uma delas o motorista do ônibus, Aderaldo Fernandes da Silva.

Informamos que o veículo estava com 29 passageiros a bordo no momento do acidente e que 15 passageiros deram entrada no hospital do município de Sousa, sendo que 04 passageiros permanecem internados com escoriações, sem risco de morte. Os demais já receberam alta.

Desde o ocorrido, a Guanabara, através  do seu corpo gerencial, tomou todas as providências necessárias. Foi deslocada uma força tarefa composta por profissionais de Fortaleza, João Pessoa e Juazeiro do Norte e  montada uma estrutura para recepção dos parentes das vitimas.

A Guanabara também tem prestado total assistência à família do motorista, Aderaldo Fernandes da Silva, um profissional de excelente conduta durante os seus nove anos de atuação junto à empresa. Esclarecemos ainda que o motorista cumpria uma jornada normal de trabalho, tendo tido folga de 17 horas desde a sua última viagem.

A Expresso Guanabara  assegura que está contribuindo para que sejam apuradas as causas do acidente e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para tal.

A empresa rechaça a informação de que seu motorista tenha cochilado ao volante e invadido a pista contrária, segundo depoimento dado apenas pelo motorista da carreta envolvida no acidente.

As autoridades competentes estão apurando as circunstâncias ocorridas e a Guanabara irá divulgar as informações assim que elas estiverem disponíveis.

A Expresso Guanabara, lamenta o fato e se coloca à disposição através do SAC (0800 728 1992) para outros esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,
A diretoria. - Nota Publicada no www.caioprado. com



AS OUTRAS VÍTIMAS FATAIS, CONFORME O SITE FOLHA DO SERTÃO:
1 – (O motorista do ônibus Aderaldo Fernandes da Silva, de 65 anos) -CITADO NO E-MAIL

2– Maria Aparecida Pedrosa dos Santos, de 14 anos (Sousa-PB)

3 – Leandro Gomes dos Santos, de 13 anos (Sousa-PB)

4- Caio Dantas, 19 anos, estudante de Medicina (Sousa-PB)

5– Analice Moreira (Vieirópolis-PB)

6– Antônio Antunes Filho, de 63 anos (Vieirópolis-PB)

7– Mariana Diógenes Moreira, de 31 anos, filha de Zazá (Cajazeiras-PB)



*LISTA SUJEITA A MODIFICAÇÕES

VÍDEO: folhadosertao1




Google+ Badge

TV Caio Prado

TV CAIO PRADO

TV Caio Prado

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *